sábado, 24 de março de 2012

Avenida Brasil: Estreia apresenta fortes emoções; Carminha é desmascarada

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120324143136.jpg
A nova novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”, começa com fortes emoções no seu primeiro capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (26).
Genésio (Tony Ramos) vai levar um grande susto ao sair do banco. Ele será assaltado, assim como previa Carminha (Adriana Esteves). Ele confirma que sua filha, Rita (Mel Maia), estava dizendo a verdade sobre ele ser assaltado quando fosse sair do banco.
Dessa forma, Genésio volta ao local para pegar o dinheiro realmente, pois como ele estava desconfiado, acabou enchendo a mochila que foi roubada de papel picado.
Em casa, ele revela para a filha que foi assaltado. Ela finge ter ficado chocada e consola o pai: “Tudo que você disse é verdade, meu amor. Você salvou seu pai”. E revela que enganou Carminha e a expulsará de casa.
Genésio segue Carminha e à distância escuta uma conversa entre ela e o amante, Max (Marcello Novaes), dizendo que o plano deles deu errado. Max fica revoltado e vai embora. É quando Genésio surpreende Carminha: “Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal-agradecida!”.
Revoltada, Carminha dá um chute entre as pernas do marido e corta seu braço com um caco de vidro. Ferido, o empresário consegue derrubar Carminha e avisa: “Você vai em cana! Vou à delegacia agora fazer exame de corpo de delito!”. Mas a vilã consegue levantar e foge pelas escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Segundo Sol”: Luzia se emociona ao ser chamada de mãe por Ícaro

Ícaro (Chay Suede) finalmente vai chamar Luzia (Giovanna Antonelli) de mãe e emocionar a ex-marisqueira, nos próximos capítulo de “Segund...