sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Inocente de Brasília é o 2º episódio de ‘As Brasileiras’

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar no dia 09/02, você vai se surpreender com a história de Augusta (Claudia Jimenez). Ela é uma mulher de coração bom e o tipo de pessoa que tem uma fé infinita no ser humano. O único ser em que ela não confia é em si mesma. Cheia de complexos, Augusta vive tomando remédios para depressão, e todos os dias promete que vai mudar seu comportamento, mas esquece tudo em cinco minutos.
A nossa heroína de Brasília trabalha há oito anos como contadora de uma grande empresa. Ela é perdidamente apaixonada pelo chefe, o bonitão Dantas (Edson Celulari). Apesar de não ter o menor interesse na funcionária, ele conhece muito bem o jeito ingênuo de Augusta e decide armar uma cilada para a contadora. O plano do empresário tinha tudo para dar certo, mas Augusta percebe, sem querer, a armação e logo prova que não é tão ingênua quanto os outros pensam.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o  Big Brother Brasil.
As Brasileiras vai ao ar às quintas-feiras, logo após Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo Moscovis dará vida a um gato em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 9 da Globo

A próxima novela das 9 da Globo, “O Sétimo Guardião”, apostará no realismo fantástico. Para dar vida a um gato, que em determinados momen...