sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Globo arma esquema para evitar vazamento da foto da transição de gênero de Ivana, em “A Força do Querer”! Saiba quando irá ao ar!

É grande a expectativa na Globo pela cena em que Ivana (Carol Duarte) surgirá como Ivan em “A Força do Querer”. Nos bastidores, a aposta é por um pico de audiência que há muito tempo não se vê na TV brasileira.
A transformação, tratada como segredo de estado, está prevista para o capítulo de número 130, que irá ao ar no dia 31 de agosto. Para impedir o vazamento do novo visual de Carol Duarte, a emissora estuda algumas estratégias, como gravar a cena no mesmo dia, poucas horas antes do capítulo ser exibido. No entanto, para que isso seja feito, será necessária uma grande modificação no cronograma, demandando esforços da produção e dos atores envolvidos. 
Apenas Carol, Glória Perez (autora) e Rogério Gomes (diretor) sabem como e quando, de fato, será realizada a gravação. Procurada, a assessoria da Globo disse que ainda desconhece detalhes da cena e que não marcou a data da gravação. Segundo informa o UOL, a ideia é promover uma desconstrução impactante como aquela de Carolina Dieckmann em “Laços de Família” (2000). Conforme já noticiou OPTV, Carol deve usar próteses para masculinizar sua imagem.
Rejeitado pela família após a mudança, Ivan será ajudado por Elis/Nonato (Silvero Pereira) e Silvana (Lilia Cabral). Ainda de acordo com o UOL, a mulher de Eurico (Humberto Martins) vai dar um emprego de jardineiro para o rapaz.
Fonte: O Planeta TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário