sexta-feira, 9 de junho de 2017

Transexual, Maria Clara Spinelli fala sobre papel em “A Força do Querer”, que será amiga de Irene!

Cinco anos após sua estreia na TV, Maria Clara Spinelli está de volta ao horário nobre da TV Globo. Engana-se quem pensa que a atriz transexual irá fazer parte do núcleo de Ivana (Carol Duarte) ou Nonato (Silvero Pereira) de “A Força do Querer”.
A morena foi escalada para viver uma personagem cisgênera, pessoa cujo gênero é o mesmo que o designado em seu nascimento, na trama de Gloria Perez: “É uma virada na minha carreira. Esperei por essa oportunidade a minha vida inteira. É uma vitória pessoal e profissional. Estamos quebrando uma barreira. Muita gente elogia meu trabalho como atriz, mas ninguém nunca havia me dado uma chance como essa. Ainda mais em uma novela das 9. É muito bonito o que a Gloria está fazendo”.
Maria Clara trabalhou pela primeira vez com a autora em “Salve Jorge” (2012). Inicialmente, a morena faria apenas uma cena como um travesti aliciado pela rede de tráfico de pessoas, mas o trabalho da atriz empolgou e o personagem acabou ficando até o fim da história. Desde então, a paulista nunca perdeu o contato com a escritora e, muito antes da estreia, foi avisada de que faria parte do elenco de “A Força do Querer”. A morena só não sabia qual seria seu papel no folhetim. “Imaginava que minha personagem não seria transgênero, mas não tinha certeza”, afirmou a atriz cujo último trabalho na TV foi na série “Supermax” (2016).
Foram alguns meses de ansiedade até o telefone tocar avisando que estava tudo certo para sua entrada na trama. Em breve, Maria Clara aparecerá no vídeo como Mira, amiga de Irene (Débora Falabella). A atriz ainda não foi apresentada à colega de cena, mas está empolgada com a parceria. “Débora é uma das atrizes da minha geração que mais admiro. Quando soube que eu seria parceria dela de cena, senti uma felicidade incrível. Foi mais uma alegria que ‘A Força do Querer’ me trouxe”, afirmou.
Mas será que Mira também terá o caráter duvidoso como o da arquiteta? “Para ser amiga da Irene, ela precisa ser um pouco como ela. Existe um vínculo de caráter. Sendo a Irene uma vilã, deduzo eu que a Mira siga esse caminho. Mas só vou descobrir assistindo”, despistou.
Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário