Pular para o conteúdo principal

Ritinha dará surra em Irene para vingar Joyce, em “A Força do Querer”!

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) darão uma surra em Irene (Débora Falabella).
Tudo começará quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para jantar, como forma de tentar animá-la depois da descoberta do caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene. Querendo que os pais se reconciliem, o marido de Ritinha informará ao advogado o endereço do restaurante aonde eles irão.
Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá a conversa de Eugênio com o filho e contará tudo para Irene, que fará questão de aparecer no local. Ela acabará encontrando Joyce no banheiro e começará a se explicar para a rival. A dona de casa, porém, deixará claro que não quer conversar.
– Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta! – provocará Irene.
– Chega! Não seja mais canalha do que já foi!
– Não precisa agredir, Joyce: o final feliz é o seu! – afirmará a arquiteta.
– Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa… – lembrará a mãe de Ruy, saindo do banheiro.
– Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece! – alfinetará a vilã.
Irada, Joyce atira seu sapato em Irene:
– Vagabunda!
– Quer que eu vá até aí devolver? – perguntará Irene, debochada, depois de pegar o calçado.
No momento em que Joyce estiver se preparando para jogar o outro sapato, Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) entrarão. A sereia reconhecerá Irene e ajudará a sogra:
– Me dá o sapato de dona Joyce! Pode me dar!
– Não se mete, garota! – dirá Irene, recuando.
– Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada! Leva nada! – gritará Ritinha, avançando para cima da arquiteta.
Marilda fechará a porta e a sereia dará uma surra na malvada. Por fim, Joyce se aproximará e baterá várias vezes com o sapato na rival. Após a surra, Ruy ficará chocado ao ver Ritinha, Joyce e Marilda saírem descabeladas do banheiro, mas a mais chocante é Irene, que sai com as roupas rasgadas e machucados no rosto.
Fonte: Patrícia Kogut / O Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.