sexta-feira, 9 de junho de 2017

BOMBA: Elvira reaparece viva após o próprio enterro, em “Novo Mundo”!

Elvira (Ingrid Guimarães) está viva! A atriz conseguirá escapar da tentativa de assassinato orquestrada por Thomas (Gabriel Braga Nunes ) nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo”. O vilão ordenará que Jacinto (Babu Santana) acabe com a vida da moça, mas o capanga forjará sua morte e, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 23, trocará os caixões para o velório e a manterá em cativeiro.
Acusado por Anna (Isabelle Drummond) pela morte de seu pai, Thomas consegue fazer com que Joaquim (Chay Suede) seja considerado o principal suspeito pelo assassinato de Elvira. A atriz, que a essa altura já terá pego provas do ator contra Thomas, será dada como morta ao ser encontrada sem respirar após ser atingida por uma zarabatana.
No velório, realizado na taberna de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), Jacinto surge em uma carruagem para fazer a troca de caixões antes do enterro e leva Elvira para um cativeiro a mando de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).
Ao despertar no local a que foi levada, Elvira fica bastante confusa. “Onde estou?! Que lugar é este?! A última coisa que lembro é… Santo Pai! Eu fui assassinada! Eu morri!”, conclui a personagem, que está fazendo bastante sucesso na trama. “Será que vim parar no inferno?!”, se questiona. “Onde estou?! Onde estão os anjos que mereço?! Ninguém para me receber, dar informação?! Há algum anjo de plantão?!”, continua ela, sem entender o que está acontecendo.
Na sequência anterior, Fred Sem Alma aparece, mostrando que Jacinto descumpriu a ordem de Thomas a seu pedido. “Elvira deve despertar a qualquer momento. Não é a primeira vez que uso o óleo de baiacu para fazer alguém parecer morto”, diz o prisioneiro.
“Já era para ela ter acordado, mas vai acordar. Faça tudo como combinado! Agora volte para o cativeiro e cuide bem dessa mulher!”, orienta Fred, que é indagado por Jacinto: “E se acontecer algum problema?”. “Você sabe quem deve procurar”, responde o pirata, enigmático.
Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário