Pular para o conteúdo principal

“A Força do Querer”: Bibi coloca fogo no restaurante para destruir provas dos crimes de Rubinho!

O clima vai ficar pesado para Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. A universitária, cada vez mais desconfiada sobre o novo trabalho de Rubinho (Emílio Dantas), finalmente terá a confissão do marido sobre estar envolvido com o tráfico de drogas nos próximos capítulos da trama, quando o garçom é preso novamente pela polícia. Bibi, que será hostilizada na faculdade pela prisão do esposo, fica tão descontrolada com a notícia que, ao saber que o computador do marido (com possíveis provas contra o criminoso) está no restaurante em que ele trabalha, resolve colocar fogo no estabelecimento para fazer uma queima de arquivo antes de uma possível investigação da polícia.
Tudo começa quando Rubinho, que já estará preso em Bangu, decide confessar a mulher sobre os crimes que cometeu. No capítulo que tem previsão para ir ao ar no próximo dia 19 de junho, o garçom conta que traficava drogas através de um aplicativo de paquera, onde recebia pedidos e agendava entregas. Como desculpa, Rubinho garante que só topou entrar para o crime pois tinha o desejo de colocar o mundo aos pés da mulher: “Eu posso suportar tudo, menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida. Diz que me perdoa, se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi“, diz. “Eu sei que tem chance de sair. Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair“, entrega para a esposa, dando a dica sobre como ajudá-lo.
Apesar de inicialmente recriminar a atitude do marido, Bibi decide ajudar Rubinho e vai até o escritório do restaurante onde ele trabalha para eliminar possíveis provas que estão em seu computador. A estudante, então, alega que precisa pegar algumas contas que o marido deixou em sua mesa, mas não consegue autorização para entrar. É quando Bibi recorre a Dantas (Edson Celulari) e diz que, na verdade, precisa apagar umas fotos de nudez que enviou para o marido e que estão em seu computador. Contudo, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) não cede e tranquiliza a moça ao dizer que ela não precisa se envergonhar sobre as fotos: “Eles estão indo lá amanhã de manhã pra fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou“, conta.
Desolada por não conseguir ter acesso ao computador, Bibi sairá de casa escondida no meio da madrugada. A estudante pega um táxi, passa em um posto de combustível para comprar um galão de gasolina e vai até o restaurante decidida a colocar fogo no estabelecimento. Ela observa o vigia por um tempo até conseguir ter acesso a parte de trás sem ser vista por ele. A mulher de Rubinho, então, espalha o combustível pelo lado de fora do escritório (onde também se encontra uma saída de gás), risca um fósforo e corre, até não demorar muito para uma explosão ser ouvida. O incêndio, no entanto, não ajudará Rubinho a se livrar da cadeia. Ao contrário do que imagina Bibi, Jeiza e sua equipe vão constatar que o incêndio foi criminoso e constatam digitais femininas no galão utilizado no crime.
Fonte: Pure People.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.