terça-feira, 9 de maio de 2017

“Novo Mundo”: Joaquim fará o parto de Anna!

Mesmo sem saber que é pai do bebê que Anna (Isabelle Drummond) espera, Joaquim (Chay Suede) vai ajudar a própria filha a nascer, na novela “Novo Mundo”. Nos próximos capítulos da trama das seis, a escritora vai com Leopoldina (Leticia Colin) para uma fazenda, onde começa a sentir as dores do parto, e acaba dando a luz com a ajuda do grande amor de sua vida, que ela acredita ser o pai da criança. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 15 de maio.
Tudo começa por causa do clima tenso provocado pelos baderneiros contratados por Thomas (Gabriel Braga Nunes) para criar uma confusão na manifestação em apoio à permanência de Dom Pedro (Caio Castro) no Brasil. Nos próximos capítulos da novela o clima de tensão política se instaura, e como quase foi vítima de um ataque nas ruas, Anna decide deixar a casa onde mora e vai com Nívea (Viétia Zangrandi) buscar abrigo no Palácio. Ainda assim Leopoldina acha mais seguro elas irem para uma fazenda, com medo de que novos ataques aconteçam.
Em cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (16), Leopoldina e Anna estão aflitas na fazenda quando a professora começa a sentir um desconforto por causa da gravidez, o que deixa a princesa preocupada. No capítulo seguinte, a jovem entra em trabalho de parto e é auxiliada por Joaquim, que se emociona com o nascimento da menina. A mãe da criança decide que ela vai se chamar Vitória.
Mais uma vez, pela proximidade que retoma com o amado, Anna se arrepende da mentira que está contando e resolve revelar que Vitória é fruto da única noite de amor que teve com Joaquim, e não do casamento com Thomas. Contudo, é impedida novamente por Leopoldina. Mas Nívea ouve a patroa falar com a princesa que o marido não é o pai de sua filha. Mesmo sem saber da verdade, e tendo jurado que não perdoaria Anna se ela estiver omitindo que ele é o verdadeiro pai, Joaquim promete que vai ajudá-la a proteger Vitória.
Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário