terça-feira, 9 de maio de 2017

Glória Perez explica transformação no comportamento de Bibi, em “A Força do Querer”!

Inspirada na história real de Fabiana Escobar, a ex “Baronesa do Pó”, Bibi (Juliana Paes) vai passar por uma grande transformação em “A Força do Querer”, deixando uma vida simples e correta para se tornar criminosa, se envolvendo com o tráfico de drogas.
Através das redes sociais, Gloria Perez explicou a transformação da personagem e revelou que haverá grandes diferenças entre a Bibi da ficção e a da vida real. Questionado por um seguidor se haveria mudanças, ela respondeu: “Muita modificação: a Bibi da novela vai ser muito bandida, a Bibi da vida real amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”, escreveu a autora, se referindo à biografia de Fabiana. Outro internauta quis saber a razão pela qual a personagem entrará para o mundo do crime. “Por amor”, respondeu Gloria, fazendo uma alusão ao fato do marido, Rubinho (Emílio Dantas), se revelar criminoso nos próximos capítulos.
A autora ainda contou mais detalhes sobre as principais diferenças entre Fabiana e a Bibi da novela. “O primeiro grande amor da Bibi real morreu: na novela, ele ainda está vivo. Só pra complicar”, explicou Glória, que costuma interagir bastante com fãs e o público do folhetim na internet.
Fonte: TV Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário