domingo, 9 de abril de 2017

No ar em 'Malhação' Raquel Fabbri e 20kg mais magra

Raquel Fabbri como Bia de 'Alto astral' e como Mônica em 'Malhação' (Foto: Reprodução)
Raquel Fabbri como Bia de 'Alto astral' e como Mônica em 'Malhação' (Foto: Reprodução)
 Raquel Fabbri está de volta à TV como a Mônica de "Malhação". A personagem, uma modelo plus size amiga de Belotto (Sérgio Malheiros), quer ajudar a reerguer a academia:
- Ela tenta salvar a Forma, já que é famosa e bomba na internet. Volta cheia de saudades do Belloto e já chega espalhando energia positiva, mostrando que ser gordinho não é sinônimo de estar fora da academia.
A atriz ressalta a importância de uma personagem fora dos padrões de beleza na novela:
- Quem assiste é uma galera mais jovem. É importante essas pessoas entenderem que as diferenças existem e que precisam ser respeitadas. Isso ainda é tabu, um assunto pouco falado, mas está começando a mudar.
Como sua personagem em "Malhação", Raquel pretende se tornar modelo plus size.
- Eu quero muito modelar, estou achando incrível esse universo. Vejo um movimento maravilhoso no Instagram sobre esse assunto. Lá fora, isso já é muito forte. Estou correndo atrás e esperando os convites.
A atriz acredita que, apesar dos avanços, as pessoas gordas ainda enfrentam dificuldades no meio artístico:
- Estamos caminhando para a mudança, mas ainda é difícil. Meu sonho é conseguir uma protagonista para a qual o peso não seja uma questão e que não caia no estereótipo. Gordo também se apaixona, tem namorado, paga conta etc.
Em "Alto Astral", de 2014, Raquel viveu Bia, uma adolescente que sofria bullying por causa de seu peso. A atriz, que também sofreu com isso quando era mais nova, conta que, atualmente, sua relação com o corpo é muito boa:
- Na adolescência, eu também tinha questões. Demoramos a entender que o importante é não ter receio de mostrar quem você é. Hoje, não tenho vergonha de compartilhar fotos minhas de biquíni (abaixo).
Com 20kg a menos, a atriz, que começou a emagrecer durante a trama das 19h, vem mantendo o estilo de vida mais saudável.
- Sempre que dá vou à academia, mesmo quando a rotina aperta. Sinto falta quando não me exercito, o joelho dói e a coluna trava. Meu corpo é meu templo e espero que me sustente por mais de cem anos. Atuando, de preferência - brinca ela.
Raquel Fabbri (Foto: Reprodução / Instagram)
Raquel Fabbri (Foto: Reprodução / Instagram)
Raquel Fabbri (Foto: Karen Gradet)
Raquel Fabbri (Foto: Karen Gradet)
FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário