Pular para o conteúdo principal

No ar em 'Malhação' Raquel Fabbri e 20kg mais magra

Raquel Fabbri como Bia de 'Alto astral' e como Mônica em 'Malhação' (Foto: Reprodução)
Raquel Fabbri como Bia de 'Alto astral' e como Mônica em 'Malhação' (Foto: Reprodução)
 Raquel Fabbri está de volta à TV como a Mônica de "Malhação". A personagem, uma modelo plus size amiga de Belotto (Sérgio Malheiros), quer ajudar a reerguer a academia:
- Ela tenta salvar a Forma, já que é famosa e bomba na internet. Volta cheia de saudades do Belloto e já chega espalhando energia positiva, mostrando que ser gordinho não é sinônimo de estar fora da academia.
A atriz ressalta a importância de uma personagem fora dos padrões de beleza na novela:
- Quem assiste é uma galera mais jovem. É importante essas pessoas entenderem que as diferenças existem e que precisam ser respeitadas. Isso ainda é tabu, um assunto pouco falado, mas está começando a mudar.
Como sua personagem em "Malhação", Raquel pretende se tornar modelo plus size.
- Eu quero muito modelar, estou achando incrível esse universo. Vejo um movimento maravilhoso no Instagram sobre esse assunto. Lá fora, isso já é muito forte. Estou correndo atrás e esperando os convites.
A atriz acredita que, apesar dos avanços, as pessoas gordas ainda enfrentam dificuldades no meio artístico:
- Estamos caminhando para a mudança, mas ainda é difícil. Meu sonho é conseguir uma protagonista para a qual o peso não seja uma questão e que não caia no estereótipo. Gordo também se apaixona, tem namorado, paga conta etc.
Em "Alto Astral", de 2014, Raquel viveu Bia, uma adolescente que sofria bullying por causa de seu peso. A atriz, que também sofreu com isso quando era mais nova, conta que, atualmente, sua relação com o corpo é muito boa:
- Na adolescência, eu também tinha questões. Demoramos a entender que o importante é não ter receio de mostrar quem você é. Hoje, não tenho vergonha de compartilhar fotos minhas de biquíni (abaixo).
Com 20kg a menos, a atriz, que começou a emagrecer durante a trama das 19h, vem mantendo o estilo de vida mais saudável.
- Sempre que dá vou à academia, mesmo quando a rotina aperta. Sinto falta quando não me exercito, o joelho dói e a coluna trava. Meu corpo é meu templo e espero que me sustente por mais de cem anos. Atuando, de preferência - brinca ela.
Raquel Fabbri (Foto: Reprodução / Instagram)
Raquel Fabbri (Foto: Reprodução / Instagram)
Raquel Fabbri (Foto: Karen Gradet)
Raquel Fabbri (Foto: Karen Gradet)
FONTE: O GLOBO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.