quinta-feira, 23 de março de 2017

Canal VIVA confirma reprise de Fera Radical

Malu Mader e José Mayer. Foto: Divulgação/Globo
Malu Mader e José Mayer. Foto: Divulgação/Globo
Com base em informações da jornalista Cristina Padiglione, o Canal VIVA vai mesmo reprisar a novela Fera Radical, escrita por Walther Negrão e exibida em 1988. O folhetim, estrelado por Malu Mader e José Mayer, substituirá Torre de Babel, na faixa das 14h30, a partir do dia 5 de junho.
Fera Radical é uma das novelas mais pedidas pelo público do VIVA, e já foi exibida em mais de 30 países, como Alemanha, Angola, Argentina, Áustria, Canadá, Espanha, Grécia, Guatemala, Nicarágua, Rússia, Suíça e Turquia. Foi o último trabalho da atriz Yara Amaral, que morreu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.
Ambientada na fictícia cidade de Rio Novo, Fera Radical narra a história de Cláudia (Malu Mader) e sua busca por vingança contra aqueles que destruíram sua família. No passado, a menina conseguiu fugir de um massacre que dizimou seus familiares, uma gente simples que impedia os planos de duas famílias: a Flores e os Orsini. Depois da tragédia, a jovem foi adotada por Marta (Laura Cardoso), uma cafetina que desistiu da vida após ter que entregar a filha que teve com o patriarca dos Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário