segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Wagner reaparece vivo, em “Sol Nascente”!

wagner_sol_nascente
O cerco está se fechando entorno de Cesar (Rafael Cardoso) na novela “Sol Nascente”. Depois do assassinato malsucedido de Mario (Bruno Gagliasso), o vilão vai descobrir nos próximos capítulos da trama das seis que Wagner (Felipe Mago) também não morreu. O ex-funcionário da empresa de Alice (Giovanna Antonelli) será encontrado por Patrick (Jean Pierre Noher) e levado para Arraial, o que deixa o bandido transtornado.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 3 de fevereiro, depois que Sirlene (Renata Dominguez) já tiver revelado que Cesar é o pai de seu filho. A essa altura, Mario, Damasceno (Emilio Orciollo Netto) e Patrick estarão investigando o passado do neto de Sinhá (Laura Cardoso ) e terão descoberto que ele aplicou um golpe na empresa de seu último patrão.
É durante a investigação que Patrick encontra Wagner, desaparecido desde que tentou fugir com Mario, na Bahia, e foi baleado por um dos capangas de João Amaro (Rafael Zulu). Porém, o estado de saúde física e mental do namorado de Júlia (Érika Januza) é grave, mas o capitão se preocupa com a sanidade dele. Patrick o leva para um hospital e conversa com o médico sobre suas suspeitas, após avisar Mario que Wagner foi encontrado. A notícia se espalha rapidamente e Cesar fica completamente fora de si ao saber que o delator não foi assassinado, como havia ordenado.
Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário