sábado, 28 de janeiro de 2017

Lorena decide matar Alex, em “Rock Story”!

lorena-rock-story
Em “Rock Story”, novela das 19h da Rede Globo, Lorena (Nathalia Dill) ficará incomodada com as atitudes de Alex (Caio Paduan) e decidirá dar um fim na vida do amante.
Ela então ligará para um capanga, e pedirá pra que ele faça o serviço. “Ernani? Sou eu. Sabe o passaporte que eu te encomendei? Não precisa mais fazer. Mas eu vou precisar de outro serviço teu”, dirá a morena ao telefone.
Depois de um tempo, um homem encapuzado invadirá o barraco onde o vilão estará escondido com uma arma e apontará para ele, que conseguirá segurar a mão do capanga, desviando o tiro. Alex se jogará em cima do bandido e o revólver irá para longe.
“Quem é você? Quem te mandou?”, questionará o ex amante de Lorena. Ernani dará um soco em Alex e tentará escapar. Mas o traficante o alcançará. “Arrumou problema com o cara errado, otário. Tira esse capuz. Agora. Quem é você, desgraçado? Foi a Júlia que te mandou aqui? Fala, senão eu acabo contigo!”
Ernani acabará entregando a identidade da mandante do crime: “Não sei o nome dela… É uma mulher lá de Nova York, ela me contratou. Deve ser máfia, um lance desses. Antes era pra eu fazer um passaporte falso pra você. Agora a ordem mudou, era pra te matar. Foi mal aí”. Alex então concluirá que Lorena foi a mandante do atentado.
Fonte: TV Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário