segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jovem gay desiste de tirar a própria vida por causa de Leonardo Vieira: “Me salvou”






Leonardo Vieira se assumiu gay no início de janeiro após ser flagrado com um ficante em uma festa no Rio de Janeiro

Leonardo Vieira nem sabe, mas está ajudando muitos jovens gays a se aceitarem como são. É o caso do internauta Jeferson, de 21 anos (ele pediu para que o local onde mora não fosse divulgado). O rapaz publicou um comentário emocionado na rede social do ator logo após ele divulgar a carta aberta onde se assume homossexual.
“Me desculpe pelos erros. Estou muito nervoso e emocionado aqui, cara você me salvou. Me libertou, me fez renascer de novo […] Hoje estaria fazendo uma semana e provavelmente meus parentes estariam vindo a minha missa ou do meu culto de sete dias”, escreveu o jovem no comentário de uma das fotos de Leonardo, no dia 20 de janeiro.
“Leonardo, as minhas mais sinceras palavras não caberiam aqui, mas saiba que você fez uma pessoa renascer para uma nova vida e um  novo ser humano”, agradeceu Jeferson. “Obrigado mesmo, pude perceber que a vida tem que ser vivida para felicidade, para alegria”, completou.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário