segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Hoje, em “Sol Nascente”: Dona Sinhá retorna a Arraial!

dona_sinha
Em “Sol Nascente”, o clima de emoção tomou conta do elenco durante a gravação da sequência do retorno de dona Sinhá (Laura Cardoso) a Arraial do Sol Nascente, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 5, nos Estúdios Globo. Com direção de Leonardo Nogueira, a cena reuniu grande parte do elenco no Rota 94, que foi cenário para um baile Vintage, anos 50, organizado por Lenita (Leticia Spiller). Justamente a anfitriã da festa é quem anuncia a chegada de Sinhá para todos os convidados. “Meus amigos… um minuto de atenção. Dona Sinhá está de volta ao Arraial do Sol Nascente!”, comemora Lenita.
Todos, então, se voltam para Sinhá, que surge na versão vovó humilde, com seu inseparável pote de doce de leite. Visivelmente emocionada, Laura Cardoso dá uma piscadinha para a câmera antes de seguir em direção ao salão do Rota. Muito aplaudida e reverenciada por todos os colegas, a atriz não escondia a alegria com o retorno ao trabalho. “Esse momento é único, maravilhoso. Estava com muita vontade de rever os amigos e o pessoal da equipe. Essas pessoas são a minha família. Amo o meu trabalho e senti muita falta dos meus colegas. Não sei conviver sem essa gente, sem essa movimentação. É a minha vida”, declarou a atriz de 89 anos.
Os colegas do elenco também vibraram com a volta de Laura às gravações. “Estava todo mundo esperando esse momento. Dona Sinhá é a alma da nossa novela. Hoje é um dia de celebração. Ela é muito amada por todos”, comemorou Giovanna Antonelli. Para Leonardo Nogueira, diretor artístico da novela, o retorno da atriz marca um momento especial para a trama. “Todos, sem exceção, estavam sentindo a falta dela. Não só da Sinhá na nossa história, mas principalmente da Laura”, disse.
Nivea Maria, que interpreta Mocinha, irmã de Sinhá, estava ansiosa para o reencontro em cena com Laura, de quem é amiga há quase 50 anos. “Estou muito emocionada. Desde que entrei na novela esperava por esse retorno. Não só como atriz, mas por ela ser a musa inspiradora e amiga querida que é. Além disso, as vilanias da Mocinha são todas comandadas e arquitetadas pela nossa chefona. Agora ninguém segura essa dupla”, brinca.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda, dia 9. “Sol Nascente” é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.
Fonte: Área Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário