segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Com baixa audiência no horário das 21h, Globo escala ‘trio de ouro’ para reverter crise

Globo escala timão de autores para salvar horário das 21h (Foto montagem: TVFOCO)
A Globo escalou o seu time de ‘alto escalão’ para reverter a baixa audiência do horário das 21h que vem se arrastando desde “Salve Jorge” exibida em 2012, mas que se intensificou em 2015 com “Babilônia”.
O fato é que a emissora está preocupada com a baixa audiência do horário mais caro da TV Brasileira e por conta disso já tratou de escalar seu ‘trio de ouro’ para reverter os números que têm ficado longe da meta de 40 pontos.
Segundo informações da coluna Zapping do jornal “Agora”, Glória Perez será a primeira a enfrentar esse desafio e vai estrear “A Força do Querer” que vai substituir “A Lei do Amor”. Apesar da fraca “Salve Jorge”, a autora é responsável por grandes sucessos como “O Clone” e “Caminho das Índias”. Depois, será a vez de Walcyr Carrasco, que escreveu sucessos como “Amor à Vida”, “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom”. Wacyr deverá entrar no ar entre o final deste ano e o começo de 2018 com “Prova de Fogo”.
Como se não bastasse, Aguinaldo Silva, que recentemente escreveu “Império”, vai entrar com sua novela “O Sétimo Guardião”. O autor também é conhecido por fazer sempre muito sucesso com suas tramas!
Fonte: TV FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário