sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Atriz de “Os Dez Mandamentos” será vilã na próxima “Malhação”!

talita-younan
Talita Younan vai interpretar a vilã da próxima temporada de “Malhação”. A novela adolescente terá cinco protagonistas e vai abordar o girl power. O papel marca a estreia da atriz na Globo. Inicialmente, Talita interpretaria uma dessas cinco jovens, porém acabou ficando com o papel de antagonista após mudança de planos da direção do folhetim exibido desde 1995.
Entre 2015 e 2016, a atriz natural de São Paulo interpretou a Damarina nas duas fases de “Os Dez Mandamentos”. No folhetim bíblico, a hebreia sofria pelo seu amor impossível com Nadabe (Marco Antonio Gimenez). Talita estava inicialmente escalada para a novela “O Rico e Lázaro”, onde interpretaria Raquel, mas deixou o elenco da sucessora de “A Terra Prometida” e foi substituída por Paula Jubé.
A 25ª temporada de “Malhação” terá roteiro de Cao Hamburguer e cada protagonista vai representar diferentes bairros, raças e classes sociais e a história se passa, pela primeira vez, em São Paulo. O quinteto se conhece em uma estação do metrô onde uma delas entra em trabalho de parto. Aline Dias, atual protagonista, passou por uma mudança no visual deixou de lado o cabelo liso e investiu nos cachos.
Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário