quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

'Sol Nascente': Loretta pede ajuda a Milena para separar Vittorio de Lenita

Loretta (Claudia Ohana) está tentando reconquistar Vittorio (Marcello Novaes) e vai pedir ajuda da filha para acabar com o namoro dele com Lenita (Leticia Spiller), na novela 'Sol Nascente', a partir de 16 de dezembro de 2016


Decidida a reconquistar o ex-marido, Loretta (Claudia Ohana) vai pedir ajuda a Milena (Giovanna Lancellotti) para acabar com o namoro de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Leticia Spiller), nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente" . Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (16), o padeiro revela que aceitou o pedido de casamento da namorada. A mãe dos filhos do italiano, então tenta convencer a caçula a ajudá-la a impedir que o casal continue junto.
Tudo acontece quando Loretta, após tentar seduzir o ex, rouba um beijo de Vittorio, e ele resolve dar entrada no pedido de divórcio, a fim de regularizar sua situação com ela. Lenita, que sempre rejeitou qualquer ideia de compromisso mais sério, comenta com Alice (Giovanna Antonelli) sobre a vontade que está sentindo de dar mais um passo no relacionamento, e resolve tomar coragem para pedir o amado em casamento.
Apaixonado, Vittorio anuncia para a família Di Angeli que vai se casar com Lenita e Loretta, inconformada, pede que Milena a afastar o ex-marido da irmã de Ralf (Henri Castelli). A loira, por outro lado, conversa com o noivo e pede que ele perdoe de uma vez a ex-mulher, para que eles consigam viver em paz, mas ele desconfia de que a mãe de seus filhos tenha voltado para o Brasil porque está sem dinheiro. E sua suspeita está certa. No capítulo de sábado (17), Vittorio dá uma aliança de noivado de presente a Lenita.
Milena não gosta da implicância da mãe com Ralf
Desde que chegou a Arraial do Sol Nascente, na manhã após a prisão de Ralf, Loretta não esconde que desaprova o namoro da filha com o motoqueiro. Nos próximos capítulos da trama, ela passa a alfinetar o genro, e Milena defende o namorado das críticas da mãe, mas começa a ficar frustrada com o comportamento dela.
Depois que Ralf é libertado e Milena pode finalmente curtir a paixão que está vivendo, ela comenta com o tatuador que não gosta dos comentários que Loretta faz a respeito dele. Será que a garçonete vai perceber que a mãe não é a heroína que ela sempre idealizou, ou decide retomar seu antigo plano de fazer com que os pais retomem seu casamento?
(Por Samyta Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário