quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SOL NASCENTE Ex-mulher de Vittorio reaparece e invade quarto para seduzi-lo

Claudia Ohana (Loretta) em Sol Nascente; personagem tentará reconquistar ex-marido - Reprodução/TV Globo
ODARA GALLO - Publicado em 30/11/2016, às 05h09
Vittorio (Marcello Novaes) será surpreendido com a volta da ex-mulher ao Brasil nos próximos capítulos de Sol Nascente. Loretta (Claudia Ohana) reaparecerá na casa dos De Angeli e fará a alegria de Milena (Giovanna Lancellotti), que estava ansiosa para rever a mãe. No meio da noite, no entanto, a mulher tentará invadir o quarto do ex-marido para seduzi-lo, mas será flagrada por Geppina (Aracy Balabanian).
O retorno de Loretta causará um rebuliço na família de italianos da trama das seis. Mario (Bruno Gagliasso) tratará a mãe com indiferença, enquanto os irmãos, Peppino (João Côrtes) e Milena, ficarão animadíssimos. Vittorio, Geppina e Gaetano (Francisco Cuoco) desconfiarão das intenções da mulher, que abandonou os filhos ainda pequenos.
Loretta surpreenderá a todos ao dizer que voltou definitivamente da Itália para o Brasil, e Milena fará questão de abrigá-la em seu quarto para tentar recuperar os dez anos de ausência da mãe. A intenção da mulher, no entanto, será recuperar seu lugar na vida de Vittorio.
Para isso, na calada da noite, Loretta colocará uma camisola sexy, decotada, e seguirá em direção ao quarto do padeiro. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, a mulher chegará toda sedutora, mas ficará irritada ao perceber que ele não está. Geppina chegará bem na hora e flagrará a cena.
"Perdeu alguma coisa, Loretta?", perguntará a matriarca. "Decotada desse jeito no quarto do meu filho, pelo visto perdeu foi a compostura, não?", continuará. "Eu vim pra conversar um pouco com o Vittorio. A gente mal se falou e tem tanto pra se dizer", mentirá Loretta.
"Eu acho melhor vocês conversarem de dia. E vestidos. O Vittorio deve ter ido dormir na casa da Lenita [Letícia Spiller]. Ele faz isso de vez em quando. E ela dorme aqui também. Coisa de quem tá apaixonado, sabe?", cutucará Geppina, deixando Loretta contrariada. "Você fica nesta casa por causa dos meus netos. Só por causa deles. E eu espero que não seja pra sempre, capisce?", avisará a matriarca, antes de sair altiva.
Loretta reaparecerá no capítulo da próxima segunda-feira (5).




Nenhum comentário:

Postar um comentário