Pular para o conteúdo principal

Jô Soares se emociona em sua despedida da TV Globo após 16 anos!

jo-soares
Jô Soares avisou que não queria nada de diferente para o último programa, mas não tinha como não ser feito com um gostinho ainda mais especial. Depois de 16 anos no ar, o “Programa do Jô”, que estreou em abril de 2000, chega ao fim nesta sexta-feira, 16/12. “Estamos estreando…”, brincou Jô ao entrar no palco durante a gravação. “Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida”, disse o apresentador.
Emocionado, Jô agradeceu a sua equipe e a todos que o assistiram durante esses anos. “A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo. Agradeço sempre, do fundo do meu coração”, entregou.
Para encerrar a atração, o escolhido foi Ziraldo, amigo de longa data do apresentador. “Escolhi um convidado pra lá de especial porque além de ser uma artista genial, de reputação internacional, é recordista de vindas ao programa. Todo ano ele veio“, anunciou o apresentador, que recebe o cartunista pela 24ª vez.
Foram 14.426 entrevistas realizadas com grandes nomes de diversas áreas, como Pelé, Roberto Carlos e Caetano Veloso. Mesmo assim, Jô enfatizou que suas melhores conversas foram com desconhecidos. “Para mim, o grande mérito do programa, que me deixa muito feliz, são os anônimos do país, do povo brasileiro, que modificaram suas vidas e a minha”, contou o apresentador, que exibiu trechos de conversas marcantes de todas as temporadas e fez questão de agradecer a todos os integrantes da banda e enfatizar a importância das Meninas do Jô.
A despedida do apresentador teve emoção, mas foi cheia de bom humor. Ele, inclusive, falou sobre o bate-papo com o Rei, que aconteceu recentemente. “Fiz um programa aqui semana passada, que graças a Deus não foi último, que foi com o Roberto Carlos e chorei muito. Depois, vi um trecho e não aguento me ver, porque quando me vejo me acho até gordo”.
A partir da próxima semana, a faixa em que o “Programa do Jô” era exibido será ocupado pela exibição de séries americanas (atualmente, a reprise de “The Flash” está no ar). Em breve, um novo talk show entrará no horário, sob comando de Pedro Bial.
Fonte: Gshow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.