segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Hoje, em “A Lei do Amor”: capanga de Tião tenta matar Fausto durante festa na mansão!

a-lei-do-amor-capanga

Chegou a hora de mais um plano de Tião (José Mayer) ser colocado em prática! Fininho (Hugo Resende) conseguiu entrar na festa de Ana Luiza (Bianca Müller) com a ajuda de Gustavo (Daniel Rocha). O capanga está se passando por um dos gogo boys contratados para o evento. Dentro da mansão, ele consegue roubar o celular de Gledson (Raphael Ghanem), em um momento de distração, para mandar uma mensagem a Jader (Érico Brás) e tirá-lo de escritório de Fausto (Tarcísio Meira).
Depois que o enfermeiro sai do cômodo, Fininho corre para concluir o plano! “E aí, velho? Pronto pra fazer a passagem? (…) Tá lembrado de mim? Fui eu que atirei no senhor e na sua amante! Não foi pessoal, tá? Alguém paga, eu só executo!”, ele diz, assustando o ex-prefeito. O capanga prepara a seringa com uma substância mortal.
Enquanto tudo isso acontece dentro do escritório, o restante dos convidados está na sala cantando parabéns para Ana Luiza. Durante a comemoração, Helô (Cláudia Abreu) percebe que Mág (Vera Holtz) está olhando muito para o escritório e sorrindo de volta a Tião. Desconfiada, ela vai até o cômodo para verificar e encontra o bandido com Fausto. A galerista avança em cima dele e grita por socorro!
Pedro (Reynaldo Gianecchini) chega para ajudar, mas, no meio desta confusão toda, Fininho consegue fugir! Será que alguém vai capturá-lo? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 26/12.
Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário