segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BOMBA: Carmem, primeira esposa de Hércules, está viva e voltará para desmascarar Magnólia, em “A Lei do Amor”!

mayana_neiva
As suspeitas da possível volta de Carmem não são de agora. Algumas semanas atrás, vários indícios levavam a crer que a mãe de Tiago (Humberto Carrão), Camila (Bruna Hamú) e Ana Lu (Bianca Müller) estaria viva em “A Lei do Amor”. E adivinhe? Parece que nossa intuição estava certa!
Segundo informações da revista Guia da TV, não tarda muito para Carmem “renascer das cinzas” e voltar com tudo na novela das nove da Globo. E a pergunta que não quer calar é: por que será que a ex-mulher de Hércules forjou a própria morte no dia que sofreu o suposto acidente de carro? Para proteger os filhos das maldades da família Leitão, mais propriamente de Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Tiago Lacerda).
Ainda de acordo com a fonte, o retorno da dona de casa promete comprometer as armações da dupla de vilões, uma vez que Carmem vai dar a cara justamente para desmascarar o mau-caráter e a falsa religiosa. A personagem foi interpretada na primeira fase pela atriz Bianca Salgueiro e agora será interpretada por Mayana Neiva.
Fonte: 1News Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário