sábado, 10 de dezembro de 2016

BOMBA: Aguinaldo Silva vai ressuscitar Nazaré Tedesco em sua próxima novela inédita às 21h!


nazare_tedescoUma das maiores vilãs da história da TV brasileira, Nazaré Tedesco, voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva. Ainda não se sabe como será o retorno da personagem em “O Sétimo Guardião”, título provisório da trama que será exibida em 2018, a única certeza é que será interpretada por Renata Sorrah.
Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!”, redigiu o autor no seu portal AS Aguinaldo Silva, fazendo mistério: “quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta”.
Aguinaldo adiantou também que já entregou a sinopse de “O Sétimo Guardião” à direção artística da Globo. Depois de fazer quatro novelas urbanas, cariocas e realistas, o dramaturgo redigirá uma trama recheada de realismo fantástico. Um dos protagonistas da história vai ser um gato, que a certa altura se transforma em pessoa. “O gato tem atitudes, se locomove, ele é cinza, tem uma marca branca nas costas, que todos os personagens relacionados com a trama principal tem aqui no ombro”, revelou. A vingança será destaque na trama: “Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria”, detalhou o dramaturgo.
Fonte: Boa Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário