sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

“A Lei do Amor”: Letícia encontra Isabela viva e surta!

Resultado de imagem para leticia e isabela
Parece que o maior segredo de Isabela (Alice Wegmann) está prestes a ser revelado em “A Lei do Amor”, da Globo. Afinal, a jovem não morreu após o ataque de Tião (José Mayer) e será flagrada por ninguém mais e ninguém menos que Letícia (Isabella Santoni)! Claro que isso não vai dar boa coisa, não é mesmo?
Tudo começa quando a patricinha está lanchando com Edu (Matheus Fagundes) e dá de cara com a rival. A jovem se assusta com o flagra e desabafa com o irmão, mas depois tenta despistar a situação. Ao chegar em casa, o caçula fala com Tião sobre o que aconteceu e, a sós com a filha de criação, tenta descobrir mais e pergunta se não era apenas alguém parecido. “Parecida, não! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva”, dispara.
Claro que Tião fica super irritado com a descoberta e liga para o capanga. “A oferenda foi devolvida pelo mar e várias pessoas já viram essa vadia, inclusive a minha filha! Ela foi vista em Paraty e hoje à noite numa lanchonete do Itaim. Vai ser fácil descobrir a vagabunda e acabar com ela”, ordena o banqueiro. Será que é o fim de Isabela?
Fonte: Purebrack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário