terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sucesso há 17 anos, SBT exibirá "A Usurpadora" pela sétima vez


Sucesso há 17 anos, SBT exibirá "A Usurpadora" pela sétima vezPaulina e Paola - Divulgação
publicidade
SBT já conta com chamadas em sua programação anunciando que irá exibir pela sétima vez a novela "A Usurpadora", com Gabriela Spanic.
 
A reestreia será na próxima segunda-feira (7), e irá ao ar na faixa das 13h, sendo destinada à São Paulo e locais que não tenham programas das afiliadas. 
 
A trama mexicana foi transmitida pela primeira vez em 1999, com reprises em 2000, 2005, 2007, 2012 e mais recentemente, em 2015. Todas as vezes com índices respeitáveis de audiência.
 
"Um grande sucesso é para sempre. A Usurpadora vai roubar seu coração mais uma vez. De volta, próxima segunda, uma da tarde, no SBT", diz a chamada. 
 
Confira:
 
 
"A Usurpadora" conta a história das gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic), que são filhas de Paula Martinez, uma mulher pobre e humilde, que devido a sua situação lastimável de miséria, abandona Paola, que no futuro é adotada por uma família rica. Já Paulina fica na presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza em que vivem.
 
Paulina cresce e se torna uma moça humilde e de bom caráter, que namora o ambicioso Osvaldo, revezando o seu tempo também para com os cuidados a sua mãe enferma, que está prestes a morrer devido a sua doença. Enquanto isso, sua irmã gêmea, Paola, viveu de maneira oposta a de Paulina, priorizando a riqueza acima de tudo e de todos, se tornando assim uma mulher ambiciosa, dissimulada, fria e calculista.
 
Há 17 anos
 
Em 1999, “A Usurpadora” fez um estrondoso sucesso, chegando a médias superiores aos 20 pontos de média, “usurpando” audiência do “Jornal Nacional”.
 
A protagonista, Gabriela Spanic, foi então convidada para vir ao Brasil e divulgar a novela. Apareceu em todos os programas do SBT, ganhou uma homenagem memorável no extinto “Em Nome do Amor”, de Silvio Santos, e fez até propaganda do Baú da Felicidade.
 
Qual a razão da reprise?
 
Com a frágil audiência do "Fofocando", Silvio Santos acredita que a novela tem potencial para aumentar os índices de sua criação comadada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e o Homem do Saco, já que "A Usurpadora" deu boa audiência em suas reapresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário