quinta-feira, 3 de novembro de 2016

"Só penso em sobreviver", diz João Vicente, ex-Porta dos Fundos, sobre novela

"Só penso em sobreviver", diz João Vicente, ex-Porta dos Fundos, sobre novelaAtor será o vilão Lázaro - Divulgação
publicidade
O ator João Vicente de Castro, que ganhou notoriedade no canal "Porta dos Fundos", no YouTube, integra o elenco da próxima novela das sete da Globo, "Rock Story", que estreia na próxima quarta-feira (9).
 
A nova rotina de gravações tem sido exaustiva para o ator. "Só penso em sobreviver a ela", brinca em entrevista à revista Estilo deste mês.
 
"Trata-se de um volume realmente grande de cenas gravadas diariamente e em uma velocidade absurda. É um aprendizado e tenho a sorte de estar rodeado de craques", pondera ele, que interpreta o vilão Lázaro. 
 
Até o final do ano, João também pretende lançar sua própria grife de moda masculina, intitulada de "Son", ao fato de ele ser filho da estilista Gilda Midani. "Tinha vontade de criar itens que tivessem a ver comigo e ela topou entrar na história. Será uma etiqueta masculina básica. Acho que lanço ainda este ano", afirma.
 
Ele ainda refletiu sobre sua participação no programa "Papo de Segunda" ao lado de Marcelo Tas, Xico Sá e Leo Jaime no GNT, e disse que a dinâmica dos debates tem ajudado no seu amadurecimento.
 
"Aprendi a ser mais gentil e a ouvir mais", pontua. "Eu era mais nervoso e interrompia muito os outros. Continuo passional, mas de uma maneira menos ansiosa e agressiva", finaliza.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário