quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ralf será preso no lugar de Mário acusado de assassinato, em “Sol Nascente”!

ralf_sol_nascente
Ralf (Henri Castelli) pode estar descobrindo um sentimento totalmente novo, mas a vida não está sendo apenas de novidades boas para o tatuador em “Sol Nascente”, da Globo. Prova disso é que o rapaz será preso no lugar de Mario (Bruno Gagliasso) após novo plano de César (Rafael Cardoso)!
O vilão manda matar Massao (Marcos Tumura) para colocar a culpa no mecânico, mas o motoqueiro não segue as ordens do mandante e decide se vingar do tatuador. “Depois de anos, vou me livrar do Ralf Tato e ainda ganhei por isso”, diz Mano a um comparsa. O cara coloca a bandana do tatuador perto do corpo de Massao, contrariando o plano de César. “Ô mano, mas a morte do japonês bebum não era pra cair na conta do tal do Mario?”, pergunta o amigo. “Era. Mas eu não ia perder a chance de ferrar o bonito do Ralf. Agora, vamos comemorar!”, comenta.
Por conta disso, Ralf acaba sendo preso! Como será que o affair de Milena (Giovanna Lancellotti) vai fugir dessa? Para saber, fique de olho em “Sol Nascente”, que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!
Fonte: Purebreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário