terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mistério sobre Tancinha e Carmela regenerada: os desfechos de "Haja Coração"

Mistério sobre Tancinha e Carmela regenerada: os desfechos de "Haja Coração"

Maior sucesso na faixa das 19h dos últimos quatro anos, "Haja Coração" termina nesta terça-feira (8) com um ponto de interrogação até agora: Tancinha (Mariana Ximenes) ficará com Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini)?
 
Outros finais, no entanto, já são conhecidos do público e estão na iminência de acontecerem, logo mais à noite. 

Confira:
 
Casal Shirlipe
 
Um dos casais que possuem maior engajamento nas redes sociais dos últimos tempos, o par formado por Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) se casa.
 
 
Shirlipe já superaram, inclusive, todas as maldades contra os dois, e o fruto dessa união virá com a gravidez de Shirlei, que terá uma menina. Após um ano de passagem de tempo, eles surgirão com a garota.
 
Arrependimento de Carmela
 
Depois de aprontar poucas e boas para a irmã, Carmela (Chandelly Braz) vai se redimir no final da novela. 
 
 
Ela voltará a morar com a família e trabalhará na cantina de Tancinha, servindo as mesas do restaurante bastante solícita e simpática. Francesca (Marisa Orth) se orgulhará da filha e perceberá que ela está tentando se tornar uma pessoa melhor. 
 
A filha de Shirlei vai ser até uma paixão de Carmela, que amará ser tia. 
 
Adônis confessa farra
 
Torrando o dinheiro da mãe com mulheres e jogatina, Adônis (José Loreto) ganhará um carro da mãe, Nair (Ana Carbatti), que será contemplada no consórcio. 
 
 
Mas, Adônis confessará arrependimento e perdoará a mãe por tê-lo rejeitado quando bebê, mas tendo o adotado posteriormente. 
 
Dupla de vilões 
 
Fedora (Tatá Werneck) terminará a novela se adaptando à nova vida na periferia, alabancando as vendas na barraca da feira ao lado de Leozinho (Gabriel Godoy). 
 
 
Para "piorar", a ex-patricinha se vestirá como a Tancinha até com enchimento nos seios e bumbum, para admiração da feirante.
 
Adoção 
 
O casal Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) vai adotar uma criança negra. No entanto, o temperamento da fotógrafa não será deixada de lado.
 
"Filho, tá com fome? Olha que a mamãe só pergunta uma vez, hein?", dirá a ex-megera. 
 
Teodora e seu Tarzan
 
 
Teodora (Grace Gianoukas) será feliz ao lado do seu Tarzan (Guilherme Chelucci), colocando seu "armário" dentro do carro, voltando para a ilha onde se conheceram. História essa mostrada no spin-off da novela na web. 
 
Aparício (Alexandre Borges), com o divórcio concedido, ficará com Rebeca (Malu Mader). 
 
A próxima novela das sete, "Rock Story", começa nesta quarta-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário