sábado, 5 de novembro de 2016

Loretta vai atrás da família em mudança acelerada pela Globo em 'Sol Nascente'

Loretta (Claudia Ohana) vai atrás da família, após a morte de Mássimo (Simon Petracchi), na novela 'Sol Nascente'. Ex-mulher de Vittorio (Marcelo Serrado) teve sua chegada antecipada na trama das seis em virtude de mudanças exigidas por Silvio de Abreu

Silvio de Abreu passou a impor mudanças na novela "Sol Nascente" assim que assumiu a revisão dos capítulos da trama das seis, com a missão de aumentar a audiência. O autor substituiu o titular, Walther Negrão, afastado após ser internado há mais de um mês no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no final de maio. Júlio Fischer e Suzana Pires estão escrevendo o folhetim.
A Globo nega o afastamento de Negrão, de 75 anos. Entre as mudanças colocadas em prática por Silvio, de acordo com o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (4), estão o rompimento, de mentira, de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), o surto de Milena (Giovanna Lancellotti) e a chegada antecipada de Loretta (Claudia Ohana). Em uma das pontas da novela, Carol (Maria João) engravida de César (Rafael Cardoso), mas alega que a criança é filha de Mario, para separar o mocinho da filha de criação de Tanaka (Luis Melo).
casal principal da trama passa a fingir que romperam. Já Lenita (Letícia Spiller), mãe de uma filha entregue para a adoção, e Vittorio (Marcelo Serrado) veem a relação sofrer uma reviravolta por causa da filha dele, Milena, e da vinda de Loretta. A garota se sente enganada ao descobrir o namoro do pai e muda completamente de atitude. A jovem vai beijar Ralf (Henri Castelli), durante uma bebedeira, e formar com Hirô (Carol Nakamura) um triângulo amoroso. Além disso, começa a usar maquiagem extravagante e roupas curtas. Por fim, Mássimo (Simon Petracchi) perde a vida e Loretta vai atrás da família, seguindo os conselhos do marido.
Novela reagiu na audiência
Segundo o colunista, não há informações sobre o estado de saúde de Negrão e a Globo tem feito um esforço para preservar o novelista. Assim que assumiu a supervisão de "Sol Nascente", a novela cresceu no Ibope, passando de 19 para 22 pontos. Pesquisas com telespectadores indicaram que a trama estava com falta de romance. Recentemente, uma infecção urinária afastou Laura Cardoso das gravações.
(Por Guilherme Guidorizzi
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário