sábado, 5 de novembro de 2016

Karen Junqueira relata ameaças de morte e processo por vilã de "Haja Coração"



Karen Junqueira relata ameaças de morte e processo por vilã de "Haja Coração"Divulgação/TV Globo
                                       publicidade

No ar como a vilã Jéssica de "Haja Coração", Karen Junqueira está sofrendo com pessoas que não sabem diferenciar novelas da vida real.
Em seu perfil no Twitter na noite desta quinta-feira (3), a atriz revelou que vem recebendo ameaças de processo e até de morte.

"Uma fofa tem me ameaçado de morte na fanpage do face, por conta de minha personagem Jéssica em 'Haja Coração'. Pode?", escreveu ela.

Em outra publicação, Karen fala sobre a ameaça de processo por conta das maldades que Jéssica faz com o casal sensação Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), 'shippados' nas redes sociais como Shirlipe.

"Alguém avise que a Jéssica não existe? Que sou apenas uma atriz fazendo meu trabalho? Rsssss fofa! Acorda! Gente... sabe que dá vontade de fazer um print e mostrar pra vocês. Já o outro diz que vai me processar! Me processar por xingar deficiente! Morro de rir".
Releitura de "Sassaricando" escrita por Daniel Ortiz, "Haja Coração" vem com uma média de 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo, sendo considerada um sucesso.
Está em reta final, pois termina já na próxima terça (8), quando será substituída no dia seguinte por "Rock Story".

Nenhum comentário:

Postar um comentário