terça-feira, 1 de novembro de 2016

Grazi Massafera relata bullying e tentativa de incriminação de roubo na Globo

Grazi Massafera relata bullying e tentativa de incriminação de roubo na GloboFoto: Revista Marie Claire
publicidade
Atriz há dez anos, quando estreou na novela "Páginas da Vida", da Globo, Grazi Massafera fez um balanço de sua década na carreira, e deu um depoimento bastante forte e até chocante.

Em entrevista para a edição de novembro da revista Marie Claire, Grazi diz ser uma sobrevivente, e revelou que sofreu bastante bullying de atores mais experientes que não acreditavam em seu potencial como atriz, já que surgiu no "Big Brother Brasil", em 2005.

Ela relatou casos de atrizes que nem sequer olhavam em sua cara, mas tentavam desconcentrá-la em cena, além de sequer cumprimentá-la na festa de "Melhores do Ano", considerado o "Oscar global".

"Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em 'Páginas da Vida', uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.", comentou a atriz.

"Quando ganhei o troféu de atriz revelação no prêmio Melhores do Ano do 'Domingão do Faustão", em 2006, encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa Big Brother... Em que mundo estamos?’. Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede", afirmou Grazi.

Ela também relatou outros dois casos graves e mais baixos. O primeiro foi uma tentativa de incriminá-la por roubo, e a segunda foi quando encontrou um boneco de vodu em seu carro, como forma de passar uma macumba para a atriz.

"Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!", completou Grazi.

Atualmente, Grazi Massafera está indicada ao Emmy International como melhor atriz por conta do seu papel da ex-modelo drogada Larissa em "Verdades Secretas", além de estar no ar em "A Lei do Amor", como a vedete Luciane Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário