segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fernanda Vasconcellos rouba a cena na reta final de "Haja Coração"

Fernanda Vasconcellos rouba a cena na reta final de "Haja Coração"

Depois de muitas mocinhas, Fernanda Vasconcellos mostra que consegue dar conta de uma vilã em “Haja Coração”, novela das 19h da Globo que se encerra nesta terça-feira (8). Vivendo Bruna, a atriz está maravilhosamente detestável.

Nesses últimos capítulos, totalmente surtada, sequestrou Giovanni (Jayme Matarazzo) e o mantém preso em um chalé isolado. Diante da resistência do rapaz em aceitar seu amor, Bruna não hesita em agredi-lo diversas vezes, mesmo ele estando com ferimentos graves, como no último sábado (5), em que o homem rejeitou novamente e disse odiá-la; Bruna desferiu tapas em Giovanni e ameaçou atear fogo na casa em que estão. A situação lembra o filme/livro “Louca Obsessão” (comparação abaixo).
Obcecada por Giovanni, Bruna foi a responsável pela explosão de um depósito do Grand Bazzar - empresa da família Abdalla - com o intuito de incriminar o amado e colocá-lo em suas mãos, visando ter a gratidão eterna dele por tê-lo defendido juridicamente. Entretanto, a presença de Camila (Agatha Moreira) pôs tudo a perder.

Apesar da cara meiga, nota-se ódio reprimido no olhar de Bruna em quase todas as suas cenas, um ponto bastante positivo, evitando caricaturas. Fernanda Vasconcellos não escorregou nem nos momentos de forte impacto, como quando ela ameaça Camila com uma arma e tenta matá-la empurrando de um primeiro andar de um depósito.
            
As loucuras de Bruna roubaram a cena nesta reta final, sendo mais interessante que o triângulo Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário