sábado, 19 de novembro de 2016

De "The Walking Dead": Carl (Chandler Riggs) pode sair da série? Pai do ator indica que sim!

De "The Walking Dead": personagem Carl (Chandler Riggs) pode deixar a série, de acordo com pai do ator

Muito antes da sétima temporada de "The Walking Dead" estrear, todo mundo já sabia que ela seria bem intensa. E não deu outra, personagens queridos morreram e os que continuam vivos estão sofrendo mais do que nunca. Agora, tudo indica que Carl (Chandler Riggs) também deixará o seriado. De acordo com a publicação do seu pai em sua página do Facebook, o contrato de sete anos com a emissora AMC chegou ao fim. E agora?!
De "The Walking Dead": Chandler Riggs pode deixar a série. Será?
De "The Walking Dead": Chandler Riggs pode deixar a série. Será?
"Contrato de 7 anos concluído! Minha gratidão à AMC, elenco, produção e os fãs de TWD, mas especialmente à Chandler por ser 100% dedicado - seja acordando às 4h da manhã, trabalhando no frio após as 2 da manhã ou deixando seus amigos e 'juventude inconsequente' de lado e compensando por todas as lições de casa perdidas. Ele fez tudo isso sem reclamações e me deixou impressionado e orgulhoso de ser seu pai", disse William Riggs, que excluiu a publicação logo depois.
Entretanto, sete anos é a duração normal dos contratos de televisão nos Estados Unidos. Inclusive, Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus(Daryl) renovaram os seus recentemente. Ou seja, o mesmo deve ocorrer com Riggs. Porém, o que reforça a ideia de que o menino pode mesmo deixar a série é que o ator acabou de ser aceito na Universidade de Auburn.
Será que Carl pode ser mais uma das vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan)? De acordo com os fãs que acompanham a HQ de "The Walking Dead", é provável que isso não aconteça, já que os dois personagens tem uma forte relação nos quadrinhos. E aí, o que vocês acham disso tudo?
Fonte: PRBK

Nenhum comentário:

Postar um comentário