domingo, 30 de outubro de 2016

Vitória será assombrada pelo demônio, em “A Lei do Amor”!

vitoria_a_lei_do_amor
Personagem sofrerá pressão psicológica e verá figura satânica.
Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, a Globo vai exibir a aparição de um demônio na trama. O ‘personagem’ vai assombrar Vitória (Camila Morgado), que na verdade é uma pessoa perturbada psicologicamente.
Na ocasião, Vitória acabará causando a demissão de Aline  (Arianne Botelho). Após Mag (Vera Holtz) demitir a moça, a mesma, na calada da noite irá invadir o quarto de Vitória para tentar se vingar da mesma. Ao entrar no quarto, ela vai até a cama e com um ar de quem está possuída, com olhos arregalados, dirá a Vitória que ela vai ter que convencer a Magnólia a readmiti-la, já que ela não vai morrer na praia dessa forma.
Vitória dirá em tom baixo: “Você é um monstro! Você é o demônio”. Já que estará sendo ameaçada por Aline, que ressaltará que se Vitória gritar, ela vai acabar com sua vida.
Aline ainda dará um tapa na cara de Vitória, que por sua vez ficará tomada pelo medo e pelo pavor e em um certo momento, enxergará em Aline a face do próprio demônio.
Passado isso, Aline vai passar a torturar Vitória psicologicamente, até que em um certo momento, a moça vai até a Igreja conversar com o padre e perguntar se o demônio poderia estar escondido na casa dela em forma de uma simples secretária.
Fonte: Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário