domingo, 9 de outubro de 2016

“Vamos voltar para onde tudo começou”, revela diretor de ‘Resident Evil 6’

Durante o painel ‘Resident Evil 6 – O Capítulo Final’ na New York Comic Con, o diretor Paul W.S. Anderson revelou detalhes do filme em entrevista ao ComicBook.
“É o capítulo final”, disse Anderson. “Haverá uma conclusão, absolutamente.”
“É por isso que nós vamos voltar para onde tudo começou – voltando para a Colmeia, mostrando o que sobrou da Raccoon City depois que soltaram uma bomba nela. Alice está indo de volta para onde tudo começou para descobrir a verdade sobre ela mesma e para [concluir] a história que ela iniciou há dez anos. “
Segundo ele, o filme foi pensado para os fãs.
“Vamos fechar o círculo. É um filme muito emocional, trazendo uma conclusão para a história de Alice”, concluiu.
Assista ao novo trailer, com o primeiro trailer:


Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.
Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.
A Sony Pictures do Brasil confirmou ao CinePOP que o filme chegará aos cinemas do Brasil dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana (agendada para 27 de Janeiro de 2017).
FONTE: CINE POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário