terça-feira, 18 de outubro de 2016

Tanaka sofre infarto ao saber do coma de Alice e César assume a presidência da empresa, em “Sol Nascente”!

cesar_sol_nascente
A sabotagem de César (Rafael Cardoso) às traineiras vai levá-lo a tomar a frente da Arraial Pescados, na novela “Sol Nascente”. Alice (Giovanna Antonelli) entra em coma após ser atingida pelas explosões provocadas a mando do namorado, e Tanaka (Luis Melo) infarta ao saber do estado da filha. Nos próximos capítulos da trama das seis, a administradora recobra a consciência e assina uma procuração para o vilão tocar a empresa.
Tudo acontece após o infarto de Tanaka, que mesmo antes da explosão já tem um mal-estar, mas esconde da família. Porém, ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano e está inconsciente no hospital, ele se desespera e infarta. Mieko (Miwa Yanagizawa) pede que Cesar não conte nada à namorada, mas ela acaba descobrindo e fica muito abalada.
César então se aproveita da situação para convencer Alice a transferir o pai para um hospital em São Paulo. A mocinha fica sem ter como cuidar dos negócios e de Tanaka ao mesmo tempo, e por isso dá a ele uma procuração que o deixa à frente da companhia. É o cenário perfeito para o golpista atingir seu objetivo, que é lavar dinheiro ilícito através da Arraial Pescados.
Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário