•  
Sônia Lima interpretará a mãe de Henrique, em Haja Coração (Foto: Arquivo pessoal)Sônia Lima interpretará a mãe de Henrique em 'Haja Coração' (Foto: Arquivo pessoal)
Sônia Lima fará uma participação especial na reta final de Haja Coração. Nos próximos capítulos, ela chega à trama das 7 como Angelina, mãe de Henrique, personagem de Nando Rodrigues, e promete colocar uma pimenta a mais no relacionamento do publicitário com Penélope (Carolina Ferraz). “A Sônia fará o papel de uma mãe ciumenta, que não vai gostar de ver o filho com uma mulher mais velha. Vai implicar com Penélope...”, adianta o autor Daniel Ortiz.
A atriz, de 57 anos, fará pela primeira vez uma participação na TV Globo e comenta sobre o convite com exclusividade para o Gshow. “Eu  tô muito feliz. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Eu curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade”, conta. E mesmo antes dessa estreia, Sônia já rebeceu elogios de Ortiz: “Ela é uma grande atriz, com um carisma e popularidade imensos. Estou bastante ansioso para ver a repercussão da participação dela”.

Enquanto a novela conduz o público às emoções finais, a atriz festeja a oportunidade tão esperada. "Tô com bastante expectativa, ansiosa para estar trabalhando com os meus colegas. Este é o meu presente de 2016", comemora. 
Fique ligado na reta final de Haja Coração! Vem muita novidade por aí!
Fonte: Gshow