sábado, 29 de outubro de 2016

'Sol Nascente': Tanaka foi responsável pela morte do pai de César

César e João Amaro em "Sol Nascente"
César e João Amaro em "Sol Nascente" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
César (Rafael Cardoso) vai descobrir que Sinhá (Laura Cardoso) não quer apenas roubar a empresa de Tanaka (Luis Mello), em “Sol Nascente”. O vilão descobre que o pai de Alice (Giovanna Antonelli) foi o responsável pela morte de seu pai. Pelo menos é isso que Sinhá deixou escrito numa carta, entregue a João Amaro (Rafael Zulu). “A madrinha escreveu essa carta há uns dois anos, quando você foi pro Japão, e deixou comigo para eu usar somente em caso de urgência. Essa sua paixão aí pela Alice é uma urgência”.
Na carta, Sinhá conta que o pai de César foi demitido por Tanaka e morreu por causa dele. Vladimir, o filho de Sinhá, era viciado em jogos, o que o levou a contrair uma dívida enorme com agiotas. Para pagar a dívida, desviou dinheiro da empresa para a conta pessoal dele. Tanaka descobriu e colocou o pai dele na rua, sem dó, nem piedade.
“Depois da demissão, seu pai enveredou pela jogatina, devendo cada vez quantias maiores. Por conta disso acabou sendo morto a mando dos agiotas... Tudo isso aconteceu porque o japonês maldito foi incapaz de perdoar o meu Vladimir, mesmo sabendo que ele tinha um filho pequeno pra criar, órfão de mãe. A culpa do seu pai ter deprimido e feito mais dívidas foi de Kazuo Tanaka. Passei anos remoendo essa dor e esperando a oportunidade para vingar a morte do meu filho. E enquanto não me vingar, não vou sossegar", deixando César chocado.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário