quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“Sol Nascente”: em explosão na empresa, Alice sofre traumatismo craniano e entra em coma

Resultado de imagem para alice de sol nascente

O golpe de Cesar (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) vai colocar a vida de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) em risco, nanovela “Sol Nascente”. Depois da recusa de Tanaka (Luis Melo) em aceitar o (falso) investidor que possibilitaria sua lavagem de dinheiro, a dupla de vilões decide explodir uma traineira para causar um desastre ambiental que prejudica a empresa. Mas a filha do japonês entra na embarcação sem ser vista, é atingida e entra em coma após sofrer um traumatismo craniano, nos próximos capítulos da trama das seis.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 18 de outubro, quando Mario (Bruno Gagliasso) tem um mau pressentimento com Alice e chega ao barco a tempo de resgatá-la, mas é atingido por estilhaços. Os dois tentam se salvar, entretanto acontece uma segunda explosão que faz com que a administradora bata com a cabeça e desmaie. Ela recobra a consciência por um instante, se declara para o amigo e o beija, mas volta a desfalecer.
Alice e Mario são resgatados com vida pelos bombeiros e levados para o hospital. Tanaka fica sabendo da tragédia por Patrick (Jean Pierre Noher) e Lenita (Leticia Spiller) avisa a Vittorio (Marcello Novaes). Sórdido, Cesar faz uma cena e finge surpresa quando recebe a notícia da explosão e a família Tanaka se desespera ao saber que Alice está em coma devido a um traumatismo craniano, mas se unem para entoar um mantra. Carolina (Maria Joana), cruel, se diverte ao ver imagens da explosão na internet.
Fonte: Pure People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário