segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Haja Coração: Com ciúme de Camila, Bruna surta e explode com Giovanni em "Haja Coração"

  • Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta se explicar com Bruna (Fernanda Vasconcellos), mas ela perde o controle
  • Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta se explicar com Bruna (Fernanda Vasconcellos), mas ela perde o controle
Giovanni (Jayme Matarazzo) até tenta, mas não consegue evitar uma cena daquelas ao explicar a Bruna (Fernanda Vasconcellos) o motivo de ter desistido da viagem com ela em "Haja Coração". No capítulo desta segunda-feira (10), ele a procura, na sala do departamento jurídico do Grand Bazzar, e a jovem surta.
Segundo o site oficial da novela, Bruna nem dá chance de o rapaz justificar sua ausência na data marcada. No fundo, ela sabe que o motivo foi Camila (Agatha Moreira) e perde o controle. "Cê não é nem louco de falar que desistiu de viajar por causa da Camila", diz.
Giovanni tenta amenizar a situação: "Bruna! Vamo conversar com calma". Só que a advogada explode de vez. "Você é burro? É idiota? Até quando vai se sabotar por causa daquela bruxa?!", grita ela, que que começa a jogar objetos pela sala, deixando o rapaz transtornado.
"Ficou louca? Quer chamar a atenção de todo mundo? Vão descobrir que a gente se conhece", afirma ele, preocupado. Mas ela não lhe dá ouvidos. "Tou cansada, Giovanni... Cansada de ser humilhada! De ser a santinha boazinha que aguenta tudo e ainda fica do seu lado!", grita Bruna.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário