sábado, 8 de outubro de 2016

Grupo feminista divulga vídeo inédito de Domingos Montagner; confira

Grupo feminista divulga vídeo inédito de Domingos Montagner; confiraDivulgação
publicidade
Falecido no dia 15 de setembro de forma trágica em Canindé de São Francisco, sertão de Sergipe, após mergulhar nas águas do rio São Francisco, o ator Domingos Montagner sempre apoiou causas em relação aos direitos humanos.

Nesta sexta-feira (7), o Fundo de Investimento Social ELAS, um órgão não-governamental que luta desde o ano 2000 para aumentar o protagonismo feminino na sociedade, divulgou um vídeo de uma campanha gravada por Montagner há dois anos.

Na peça publicitária, o ator diz apoiar a causa e fala da importância das mulheres no mundo. "A mulher muda a realidade, muda um país, muda um mundo. Eu apoio. E você?", diz ele.

Em comunicado, o ELAS explica a homenagem feita com a divulgação do vídeo e afirma que Domingos sempre foi um cidadão engajado na igualdade de gênero.

"Domingos Montagner, sensível e talentoso ator e palhaço, que tragicamente nos deixou, era parceiro do Fundo ELAS e contribuiu com a causa das mulheres participando de uma campanha gravada em 2014. O Fundo ELAS presta homenagem a Domingos e sua família, por seu compromisso com os direitos humanos e a luta pela equidade de gênero", disse.

Veja o vídeo:


Um comentário: