sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Grazi Massafera sobre indicação ao Emmy: "Ainda está caindo a ficha"

Grazi Massafera sobre indicação ao Emmy: "Ainda está caindo a ficha"Grazi Massafera explica o que mudou na sua vida em 10 anos - Divulgação/TV Globo
publicidade
A atriz Grazi Massafera comemora em 2016 uma década de carreira como atriz na televisão.
 
Há 10 anos, ela estreava no horário das 21h como a Thelma em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos. Neste período, ela explica o que mudou em sua vida ao GShow, portal de entretenimento da Globo: "Acho que o principal é que virei mãe. É o que me motiva a cada dia", inicia, que está em cartaz na novela "A Lei do Amor". 
 
"Aquela criança para mim é a personificação do amor. Junto com isso, estudei mais, evolui na minha profissão. Aconteceram tantas coisas na minha vida profissional e até pessoal que me amadureceram. É tão bom olhar para trás e ver que você não estagnou, que está sempre produzindo", continua.
 
Bastante empenhada, Grazi se dedicou à carreira e atingiu seu ápice no ano passado com "Verdades Secretas" interpretando Larissa, uma modelo que descamba para o mundo das drogas.
 
Por este papel, foi indicada ao Emmy na categoria Melhor Atriz. "Ainda está caindo a ficha. Não deu tempo de perceber se estou me cobrando mais. É lógico que quero sempre fazer um bom trabalho", pontua.
 
"Quero sempre me desafiar e superar as minhas próprias expectativas. Me critico muito. Tento ter um discernimento para não me boicotar. Acredito que a gente é o maior vilão da gente mesmo", explica.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário