segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Globo planeja segunda temporada de "Supermax"

Globo planeja segunda temporada de "Supermax"Reprodução
publicidade
Após três episódios exibidos na TV e 11 disponibilizados de uma vez em sua plataforma na internet, a Globo já pensa numa segunda temporada da série "Supermax".

A trama de suspense criada por José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino vem sendo bem elogiada pelo público, fazendo a emissora planejar novos episódios a partir do ano que vem. Com informações do jornal O Globo.

Como a primeira temporada tem uma história fechada, a segunda teria como mote a vida do único participante do reality show que sobreviverá ao fim deste ano.

"Supermax" mistura elementos de ação, suspense, thriller e drama. Na trama, sete homens e cinco mulheres são selecionados para viver a experiência de um reality nada convencional: três meses de confinamento em um presídio desativado no meio da Floresta Amazônica, enfrentando provas bizarras e repletas de mistério.

Os participantes têm em comum não apenas a busca pelo prêmio concedido ao grande vencedor, mas o passado obscuro, relacionado a crimes e transgressões. Ali, juntos, terão que sobreviver à tensão do lugar e a seus próprios medos.

O elenco é composto por Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro, Bruno Belarmino, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Fabiana Gugli, Mario César Camargo, Vania de Brito e Ravel Andrade, além de uma participação de Pedro Bial, apresentando o reality.

Em tempo

Exibido às terças-feiras, neste próximo dia 11 não haverá "Supermax" e nem "Nada Será Como Antes".

Isso porque a seleção brasileira entrará em campo contra a Venezuela, com transmissão da Globo.

Há alguns dias, a emissora já exibe uma chamada informando aos telespectadores e anunciando o retorno normal das duas séries para o dia 18.
Tags: GloboSuperMax,

Nenhum comentário:

Postar um comentário