quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Escrava Mãe" marca melhor audiência desde a primeira semana na Record

"Escrava Mãe" marca melhor audiência desde a primeira semana na RecordDivulgação/TV Record
publicidade
Exibida no horário das 19h30 pelaRecord, a novela "Escrava Mãe" conseguiu fechar com bons índices de audiência na última terça-feira (11) na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados, a trama protagonizada por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho registrou 12,6 pontos de média com picos de 15. Trata-se de um de seus melhores desempenhos desde a estreia.

Desde o terceiro capítulo, no dia 2 de junho, quando marcou 12,7 pontos de média, que "Escrava Mãe" não fechava com um número tão alto de audiência.

Além disso, disputando com "Haja Coração", a novela de Gustavo Reiz obteve sua menor diferença para a Globo, mesmo que a rede carioca tenha sido líder tranquila. Neste dia, "Haja Coração" marcou 23,6 pontos, ou seja, uma diferença de 11 pontos exatos.

No ar desde maio, "Escrava Mãe" surpreendeu até a própria Record. Adiada em vários meses, conseguiu estabelecer um horário novo de novelas.
Ela ficará no ar até janeiro, quando poderá dar lugar à "Belaventura", que sofre com atrasos do cronograma. Com isso, cogita-se uma reprise de "A Escrava Isaura", produzida pela emissora em 2004.

"Escrava Mãe" tem marcado médias entre 10 e 11 pontos de Ibope, sendo vice-líder no horário com tranquilidade.
Tags: Escrava MãeRecord, Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário