Pular para o conteúdo principal

No ar em "Sol Nascente", Claudia Ohana diz ter vontade de fazer "Vamp 2"

  • Claudia Ohana posa para fotos na festa de lançamento da novela "Sol Nascente"
  •         Claudia Ohana posa para fotos na festa de lançamento da novela "Sol Nascente"
Em cartaz com o musical "Forever Young" e no ar como a Loretta da novela "Sol Nascente", Claudia Ohana diz estar vivendo um ótimo momento profissional. Aos 53 anos, ela acredita que não é mais vista como "uma garotona", o que explica a abundância de papéis em sua carreira.  Em 2016, ela ainda comemora os 25 anos de sua personagem mais icônica: a cantora Natasha da novela "Vamp".
"Acho incrível o quão 'Vamp' está em voga por causa dos 25 anos e o quanto Natasha ainda é amada. É um personagem maravilhoso, fiz o 'Criança Esperança' vestida de Natasha e vi como é lindo o carinho dos fãs", diz Claudia em entrevista ao UOL.
Ela diz que seria interessante ver Natasha 20 anos depois e já tem até uma ideia de roteiro. "Ela iria querer voltar a ser vampira para não envelhecer". Claudia lembra da época de "Vamp" como um período de muito trabalho. "É muito raro ter uma novela, que é um musical e te permite cantar, dançar e ter um grande personagem. É muito raro ter tudo muito bom, dá uma vontade de fazer Vamp 2", conta.
Se depender da voz, Claudia já está preparada. Ela é um dos destaques de "Forever Young", musical cuja trilha sonora é composta por hits do rock. Entre as músicas que Claudia canta está "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana.
Divulgação/TV Globo/Montagem/UOL
Exibida em 1991, "Vamp" foi um sucesso. Claudia Ohana vivia a vampira popstar Natasha
"O rock virou um pouco a minha praia. Me sinto confortável desde que eu fiz 'Vamp'. Mas acho que essa coisa de me ver cantando rock remete mais ao público do que a mim. Quando eu canto rock remete a mim mesma, não a Natasha", lembra.

"Não estou velha, nem sou garota"

Em "Forever Young", musical que aborda o envelhecimento do ponto de vista de cinco artistas, Claudia vive uma diva centenária. "É uma velhinha fofa, mas ela não me representa. Não acho que serei uma velhinha como ela, mas a mensagem da peça é muito bonita, você pode se divertir em qualquer idade", diz Claudia.
Divulgação
Com hits do rock, musical "Forever Young" aborda o envelhecimento
No musical, a atriz contracena com os atores Jarbas Homem de Mello, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Tumura, Paula Capovilla e Miguel Briamonte. Todos interpretam a eles mesmos, só que mais velhos, em um asilo para artistas. Sob os cuidados de uma enfermeira tirana, vivida por Fafy Siqueira, eles se rebelam para cantar rock and roll.
Confortável com sua idade atual, Claudia, que é avó de dois netos, admite que passou por um momento de adaptação em relação à idade e à profissão. "Tive um momento difícil de transição. De menina para mulher, as pessoas me viam como garotona. Então eu competia com as garotas, que eu não podia, e não podia fazer a mulher", diz.
Em "Sol Nascente", sua personagem é um exemplo de rompimento de padrões. Ex-mulher de Vittorio (Marcelo Novaes) e mãe de Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes), Loretta deixou o casamento e os filhos e se mudou de país. A trama completa da personagem permanece um mistério, mas Caudia adianta que a personagem "tem tudo a ver" com ela.
"Minha idade é uma idade muito boa porque nem só de jovens vive a dramaturgia, vive de mulheres e homens maduros. Não estou velha, nem sou garota. Minha idade está proporcionando um monte de trabalhos. Eu não paro", conclui.

FONTE UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.