segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Camila Pitanga tem crise nervosa, não consegue gravar “Velho Chico” e precisa ser sedada!

tereza_velho_chico
Atriz vive a protagonista da novela de Benedito Ruy Barbosa.
Ainda em choque com a morte do protagonista de “Velho Chico”,  Domingos Montagner, a Globo está enviando um reforço de profissionais para as gravações finais da novela. Um grupo de médicos e psicólogos (estes últimos especializados em depressão e luto) já começou a ser enviado desde ontem para reforçar a produção da novela, cujas locações estão instaladas na divisa entre Sergipe e Alagoas.
A maior preocupação da Globo é com Camila Pitanga, que, pelo menos até ontem à noite, ainda não tinha condição nenhuma de voltar ao trabalho. Segundo esta coluna,  Camila passou muito mal ontem pela manhã – segundo amigos, de tanto chorar – , mas depois se recuperou. Ela teve de ser sedada para conseguir dormir um pouco, após o enterro, e não pode iniciar as filmagens da novela.
“Velho Chico” se torna a mais difícil finalização da história da Globo: pelo tamanho da produção, pela importância do produto e, principalmente, por causa da comoção com a morte do ator, dentro e fora do elenco. A emissora corre contra o tempo, pois a novela está nos capítulos finais e, até ontem, só havia dois episódios inteiramente finalizados. Há outros dois já montados, mas ainda faltava toda a edição.
Fonte: Ricardo Feltrin / Uol Entretenimento / TV & Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário