quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BOMBA: Gabriela Rivero, a professora Helena da versão mexicana de “Carrossel”, revela que crianças fumavam nos camarins!

gabriela_rivero
Gabriela Rivero, conhecida por ter interpretado a professora Helena na versão original de “Carrossel”, de 1989, contou que as crianças da novela mexicana fumavam nos bastidores das gravações. A revelação foi feita enquanto a atriz dava uma entrevista ao programa peruano “Mathi Nait”, apresentado por Mathías Brivio.
No início do bate-papo, Gabriela recordava com carinho o período em que interpretava a famosa personagem e disse que ainda é reconhecida nas ruas, embora na época tivesse 24 anos e hoje tenha 51. A atriz também contou que muitas mães a procuram para pedir conselhos quando têm algum problema com os filhos, se esquecendo de que Gaby, como é conhecida, não é realmente uma professora.
Ao ser perguntada sobre as crianças, Gabriela lembrou que na época a criança mais velha, Palillo, tinha 11 anos e a menor, Coki, 5. Mas o ambiente de trabalho não impediu as crianças de fazer travessuras, já que muitas delas fumavam tabaco escondido nos camarins. “Eu dizia: ‘De onde vocês tiraram esses cigarros?’. ‘Da sua bolsa!’. E então eu respondia: ‘Ah, então ainda por cima são ladrões!'”, revelou, rindo.
Ao mesmo tempo, a atriz destacou que tinha a preocupação de não fumar na frente das crianças para não dar a elas um mau exemplo. Mas parece que isso não as impediu de imitar o hábito nos bastidores de “Carrossel”, que ficou dois anos no ar e foi transmitida para diversos países, dentre eles o Brasil.
Fonte: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário