quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atores se emocionaram com câmera no lugar de Montagner: “Seguimos o trabalho com ele e por ele”

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O público se emocionou com as cenas sem Domingos Montagner em “Velho Chico”, que começaram a ser exibidas no capítulo desta segunda-feira (26). O diretor, Luiz Fernando Carvalho, e os autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, decidiram fazer uma espécie de homenagem ao ator, mantendo as suas cenas na reta final da trama e utilizando o recurso de câmera subjetiva, onde o telespectador acompanha tudo pelos “olhos” do personagem.
Em entrevista ao “Vídeo Show” desta terça, Gabriel Leone e Bruna Buscacio revelaram que o elenco também se emocionou durante as gravações das cenas. “A ideia da nossa equipe foi seguir o trabalho com ele e por ele. Não é fácil o que a gente tá fazendo, mas ao tempo é muito bonito, porque a equipe toda se uniu, se olhou no olho, se deu as mãos em uma corrente de luz e de amor em prol de terminar de contar essa história”, disse Leone.
“Muito bom de fazer, muito bom de assistir e a de ver a resposta do público. E o Santo vai estar sempre com a gente”, afirmou Bruna.
A Globo exibe o último capítulo de “Velho Chico” nesta sexta-feira (30), e vai prestar uma homenagem a Domingos no encerramento do folhetim.
Fonte: tvofoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário