quarta-feira, 3 de agosto de 2016

“Seu Lugar no Mundo” chega ao fim quebrando vários recordes na faixa de “Malhação”!


No final, vilão foi empurrado do penhasco por uma das protagonistas.
O fim de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” foi muito aguardado pelos fãs da temporada. A trama se encerrou com a morte cruel do vilão Samurai (Felipe Titto), que foi empurrado do penhasco por Ciça (Julia Konrad). Os demais personagens da trama, tiveram seus tradicionais finais felizes, embora Nanda (Amanda de Godoi) terminou sofrendo pela morte do seu marido, Filipe (Francisco Vitti), mas ambos se “encontraram” espiritualmente numa cena que emocionou os fãs do casal.
Escrita por Emanuel Jacobina, após os longos 251 capítulos, a trama teen chegou ao final quebrando vários recordes históricos no horário. “Seu Lugar no Mundo” bateu recorde no seu último capítulos, foram 26 pontos, que detém a maior audiência da faixa desde a temporada de 2010, que em seu desfecho (exibido em 2011) registrou os mesmos 26 pontos (e curiosamente, também foi escrita por Emanuel). 
nand_filipe_malhação
Nanda e Filipe tem encontro espiritual no fim.
Outro recorde quebrado por “Seu Lugar no Mundo” é que a temporada é a única desde 2009 a ficar com a média-geral acima da meta. Além disso, a temporada conseguiu um grande feito: atingiu os Trending Topics do Twitter mundial em duas ocasiões, primeiro na morte de Filipe e agora no último capítulo. Uma marca história pra faixa teen da Globo, que demonstra a grande repercussão da temporada.
Em decorrência das Olimpíadas, a faixa entra em recesso e retorna dia 22 de agosto, com a estreia de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que será escrita por Emanuel Jacobina e manterá alguns personagens de sucesso de “Seu Lugar no Mundo”. Resta saber se o autor conduzirá a trama do mesmo modo para obter novamente o grande êxito na faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário