segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Fim de “Liberdade, Liberdade”: Joaquina põe fogo na casa de Rubião e ele morre carbonizado!

joaquina_liberdade
A novela das 23h escrita por Mário Teixeira, “Liberdade, Liberdade”, chega ao fim nesta quinta-feira, 04/08. Fortes emoções estão reservadas para o desfecho da trama e um dos momentos mais esperado é o fim do terrível Rubião (Mateus Solano).
Segundo o jornal Extra, Rosa/Joaquina (Andréia Horta) irá se vingar do marido após descobrir todos os seus crimes, incluindo os assassinatos de seus entes queridos Tiradentes (Tiago Lacerda), Antônia (Letícia Sabatella) e Raposo (Dalton Vigh).
A protagonista destemida será presa e condenada a forca, mas com ajuda de Xavier (Bruno Ferrari), ela conseguirá escapar da cadeia. Porém, com sede de vingança e para conseguir impedir que André (Caio Blat) seja enforcado por sodomia, Rosa/Joaquina irá colocar fogo na Intendência com Rubião dentro. E assim ela criará um rebuliço em Vila Rica, provocando a morte do marido e conseguindo salvar o irmão da forca.
Apesar disso, André não conseguirá escapar e morrerá enforcado por sodomia. Já o fim de Rosa e Xavier segue em sigilo, não foi divulgado o que acontecerá após eles provocarem a morte de Rubião.
Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário